Com Coutinho e sem Vinicius Jr.: Tite sofre pressão da web que questiona escolhidos da Seleção Brasileira

·1 min de leitura


O treinador Tite, da Seleção Brasileira, convocou, nesta sexta-feira, o elenco que se reúne para os confrontos contra Colômbia e Argentina, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente. A lista, com apenas um jogador que atua no Brasil, repercutiu imediatamente nas redes sociais por contar com Philippe Coutinho, que voltou recentemente de lesão, mas ter o desfalque do atacante Vinicius Jr.

- Tite convocou de novo o Gabriel Jesus e o Coutinho e deixou Vinicius jr de fora, ele é uma piada - cornetou um internauta.

- Tite não convocar o Vinicius Jr beira a loucura - lamentou outro.

Na coletiva de convocação, Tite afirmou que a não convocação de Vinicius Jr se dá pela escolha de Rafinha, que na visão do treinador é adversário direto do atacante do Real Madrid por posição na equipe.

Sobre Coutinho, Tite afirmou que a convocação se deve ao fato do cria do Vasco ser um "grande jogador" que está "retornando ao seu padrão".

+ Veja os confrontos e a tabela das eliminatórias!

Veja a repercussão na web:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos