Com convocação, Bruno Fuchs vira desfalque e Inter já se movimenta para anunciar novo zagueiro

Romário Júnior

A comissão técnica do Internacional “ganhou” uma dor de cabeça nesse início de temporada: o zagueiro Bruno Fuchs foi convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica e virou desfalque certo na pré-temporada colorada. Com essa baixa no grupo, Eduardo Coudet entende a necessidade para a contratação de um novo defensor e já conversa com os dirigentes do Saci para acelerar o planejamento.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Fred,Bruno Fuchs
Fred,Bruno Fuchs

Segundo o portal “​Infos Inter”, os dirigentes estão no mercado em busca desse perfil de jogador pedido pelo treinador argentino. Atletas do futebol brasileiro e Sul-Americanos estão sendo observados pela cúpula do clube gaúcho. O planejamento é contratar o reforço antes do mês de fevereiro e, assim, o novo contrato ter tempo de se entrosar com o restante do elenco ​Colorado.

Além da convocação de Bruno Fuchs, a chegada de um novo zagueiro “tranquiliza” Coudet para o restante da temporada, já que o comandante teria peças suficientes para substituir titulares em eventuais contusões ou suspensões. O argentino deseja ter um grupo com qualidade para realizar o trabalho em busca de títulos e o principal objetivo é usar o Campeonato Gaúcho para esse experimento.


Sem muito dinheiro em caixa, a direção do Internacional procura alguma oportunidade de mercado com atletas que não estão sendo aproveitados ou de saídas em outros clubes. A ideia é contratar um zagueiro por empréstimo ou realizar investimento que esteja dentro do orçamento anual do Saci. Apesar da dificuldade, os diretores do clube gaúcho estão otimistas e confiante que em 2020 o time vermelho volte a ser campeão de algum campeonato.  

Leia também