Com contrato perto do fim, Jean Cléber discute a sua permanência no CSA


As próximas semanas prometem ser decisivas para o volante Jean Cléber. Vinculado ao Marítimo-POR, o volante está emprestado ao CSA pelo menos até junho e debate com o seu staff uma maneira de ficar no Azulão.

Apesar do jogo duro dos portugueses, o meio-campista conversou com a reportagem e deixou clara a sua vontade de prolongar o seu contrato com o time de Alagoas.

'Meu contrato de empréstimo está se encerrando e tenho vínculo com o Marítimo ainda, mas vou respeitar a decisão do clube. Permanecer no CSA não depende só de mim. Se tiver a chance de ficar, sem dúvida, será muito importante. Vamos conversar para tentar chegar ao melhor para todos'.

Um dos motivos para ele ficar é o desejo de aumentar seus números pelo CSA. Recentemente, o meio-campista chegou aos 50 jogos e a meta é alcançar a marca dos 100 duelos.

'Tenho isso como meta: chegar aos cem jogos no clube. Vou me dedicar muito para que isso seja possível. Tenho uma história muito bonita com a camisa do CSA e espero melhorar ainda mais meus números no clube', finalizou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também