Com contrato no fim, Ramon, do FC Ryukyu, não descarta volta ao Brasil: 'Será vantajoso para minha carreira'

·1 minuto de leitura


Revelado pelo Fluminense, Ramon pode retornar ao seu país no ano que vem. O jogador, que está no Japão desde 2019, reforçou o FC Ryukyu por empréstimo do Tricolor e se destacou com assistências. Com boas atuações, chamou atenção do Gainere Tottori, mas dessa vez, sem vínculo com o clube carioca. No início deste ano, o atacante retornou para FC Ryukyu. Após quase três temporadas na Ásia e muito próximo do seu contrato de encerrar, o brasileiro falou sobre a possibilidade de voltar.


- Pretendo sim, mas sobre meu futuro deixo para meu pai resolver. Vê o que será melhor. Tive poucas oportunidades no Brasil, então poder jogar novamente, tendo uma sequência, com certeza será algo vantajoso para minha carreira. O mais importante é estar em um clube organizado - afirmou.

+ Confira e simule a tabela da Champions League

Ramon aproveitou para falar sobre adaptação no Japão e o atual momento do Fluminense na disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jovem, de 23 anos, a equipe carioca e seus torcedores devem acreditar na classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

- O que me chamou mais atenção aqui, foi o respeito e o comprometimento que eles tem com o trabalho, eu achei isso incrível. É algo perceptível que você vê logo de cara quando chega. Sobre o Fluminense, vendo de fora, creio que eles iram conseguir a vaga sim. O time tem jogado bem, isso é importante para o grupo até mesmo quando não consegue a vitória”, concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos