Na mira do São Paulo, Pablo reforça desejo de ficar no Corinthians

Defensor que estaria na mira do Tricolor Paulista envia nota por meio da assessoria de imprensa e reforça desejo de permanecer no CT Joaquim Grava

Em alta no Corinthians, Pablo aparece na mira do São Paulo, conforme antecipado pelo Blog Ora Bolas. A assessoria de imprensa do zagueiro, no entanto, garante que o atleta de 25 anos quer permanecer no CT Joaquim Grava.

O defensor tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2017. Contudo, o clube precisa exercer a preferência de compra até junho. O valor do jogador está entre 2,5 e 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões).

Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o atleta optou por não comentar a possibilidade de defender o time comandado por Rogério Ceni:

“Estou muito feliz no Corinthians e focado nos jogos da final do Campeonato Paulista. Esses assuntos extracampo são de responsabilidade do meu advogado e empresário doutor Fernando César", disse Pablo.

"Estou emprestado ao Corinthians e empenhado junto com meus companheiros para conquistar o título que é muito importante para o clube", acrescentou o zagueiro.

Titular na zaga corintiana, Pablo chegou ao Corinthians no início da temporada e até aqui atuou em 20 partidas e marcou dois gols. Ele ficou fora de apenas dois jogos por cumprir suspensão automático. No outro confronto, ele foi poupado Fábio Carille.