Com clássico e viagem, São Paulo tem semana importante pela frente

·1 minuto de leitura


O São Paulo iniciou, nesta segunda-feira (4), uma semana importante para a sequência da temporada. Com um clássico contra o Santos e viagem para Cuiabá no fim de semana, o Tricolor terá dias intensos pela frente.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A semana começou de maneira nervosa para o time paulista. Logo na segunda-feira, após o empate contra a Chapecoense no último domingo (3), a diretoria fez uma reunião para avaliar o desempenho da equipe e os próximos passos. Nesta reunião, foi confirmada a permanência de Crespo no cargo de treinador.

Nos treinos, novidades. Orejuela voltou após lesão na coxa e Gabriel Sara reintegrou o elenco após ser desfalque na última partida devido aos sintomas de gripe que apresentou.

A terça-feira (5) e a quarta-feira (6) terão treinos normais. Na terça-feira, as atividades serão realizadas pela manhã e, no dia seguinte serão feitas à tarde.

Na quinta-feira (7), o time se apresenta para realizar atividades pela manhã e, às 18h30, enfrentam o Santos, em clássico válido pelo Brasileirão. A partida será disputada no Morumbi, com a presença da torcida são-paulina.

Na sequência, não haverá folga. O time se reapresenta na sexta-feira (8) e mantém os treinos pelo período da manhã durante o fim de semana.

No domingo, pelo período da tarde, o time viaja para Cuiabá, onde joga na segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos