Com clássico e jogos em casa, São Paulo define programação da semana

·2 minuto de leitura


Após o empate sem gols com o Cuiabá, na última segunda-feira (11), na Arena Pantanal, o São Paulo definiu sua programação para a semana. Em seu cronograma, o Tricolor fará dois jogos em casa, contra Ceará, na quinta-feira e o clássico contra o Corinthians, na segunda.

A semana começa com treinamento na parte da tarde no CT da Barra Funda, nesta terça-feira. Logo depois, na quarta, mais um treinamento, novamente na parte da tarde, onde Crespo deve montar a equipe que enfrentará o Vozão, em jogo decisivo para se afastar da parte de baixo da tabela.

A quarta-feira é agitada. O time joga, às 19h, contra o Ceará, no Morumbi, em duelo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na sexta, o elenco se reapresenta na parte da tarde, onde iniciará a preparação para enfrentar o Corinthians, em mais um Majestoso, no Morumbi. A sexta-feira marca mais um treinamento para os comandados de Hernán Crespo, novamente na parte da tarde.

O sábado terá treino na parte da manhã no CT da Barra Funda. Já no domingo, o time fecha a preparação para enfrentar o Corinthians. Os rivais se enfrentam na segunda-feira, às 20h. no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Terça-feira (12/10)
Treinamento - tarde
CT da Barra Funda

Quarta-feira (13/10)
Treinamento - tarde
CT da Barra Funda

Quinta-feira (14/10)
São Paulo x Ceará - 19 h
26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio do Morumbi

Sexta-feira (15/10)
Treinamento - tarde
CT da Barra Funda

Sábado (16/10)
Treinamento - manhã
CT da Barra Funda

Domingo (17/10)
Treinamento - tarde
CT da Barra Funda

Segunda-feira (18/10)
São Paulo x Corinthians - 20h
27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio do Morumbi

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos