Com cinco gols em 12 jogos, atacante brasileiro destaca rápida adaptação no Lecce

·1 min de leitura


Após ser eliminado nas semifinais da repescagem do acesso em 2020/21, o Lecce se reforçou para a atual temporada e tem a segunda melhor campanha nas primeiras 12 rodadas da Serie BKT, a segunda divisão italiana. Uma das contratações foi o brasileiro Gabriel Strefezza, que estava no SPAL, também da Itália e já chegou sendo um dos protagonistas do time.

Com cinco gols e duas assistências em 12 partidas disputadas, o atacante de 24 anos afirma que vive sua melhor temporada. Com rápida adaptação no Lecce, Gabriel destaca a confiança que recebeu da comissão técnica.

- A adaptação foi fácil, porque tive total confiança do treinador e de todos do clube. Era um time que me deu a oportunidade de mostrar todo o meu potencial e espero continuar ajudando a equipe para conquistarmos nosso objetivo no campeonato. Acredito que seja o melhor momento da minha carreira, porque estou conseguindo mostrar realmente do que sou capaz. - disse.

Apesar de ter sido titular em dez oportunidades, Strefezza quer seguir buscando seu espaço no time. Além disso, ressalta o principal objetivo do Lecce na competição, visando o retorno à Série A, a qual não disputa desde a temporada 2019/20, e fala sobre a dificuldade da liga.

- Nosso objetivo é fazer um campeonato de alto nível, buscando o acesso à elite do futebol italiano. Ao meu ver, esse ano não será fácil porque tem grandes equipes, que se reforçaram, também lutando na parte de cima da tabela. Temos um elenco bem qualificado e sigo buscando meu espaço, trabalhando cada dia mais para ajudar o time nas partidas. - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos