Com cinco gols de cabeça, The Strongest goleia Athletico-PR pela Libertadores


No estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022, o The Strongest massacrou o Athletico-PR pelo placar de 5 a 0. Por curiosidade, o Tigre venceu o Furacão marcando cinco gols em jogadas aéreas. Triverio foi quem fez os dois primeiros, sendo o primeiro na etapa inicial e o segundo no começo da etapa complementar. O terceiro foi de Prost, o quarto de Cascini e o quinto foi gol contra de Erick.

Com o resultado, o time boliviano agora soma 5 pontos e subiu para a 2ª colocação do grupo B. O Furacão também tem 5 pontos, mas caiu para 3ª posição por conta do saldo de gols. Na próxima rodada, o The Strongest pega o Caracas, no estádio La UCV, dia 17 de maio. Já o Athletico-PR recebe o Libertad.


PRIMEIRO TEMPO
ATHLETICO-PR COMEÇA BEM E ATÉ CARIMBA A TRAVE
O Furacão começou o jogo superior ao The Strongest, mesmo jogando na altitude. Vitinho assustou com duas ótimas finalizações de fora de área, uma delas obrigando o goleiro do The Strongest a fazer ótima defesa. Mas susto mesmo o Furacão deu no Tigre na cabeçada de Lucas Halter, que carimbou o travessão do goleiro Viscarra.

THE STRONGEST MELHORA NO JOGO, ACERTA A TRAVE E MARCA UM GOL
Com o passar dos minutos, o The Strongest foi tomando conta do jogo e na base dos cruzamentos na área foi criando oportunidades de gol. Em uma delas, Juscino poderia ter marcado, mas ele acabou carimbando o travessão do goleiro Bento. Só que o The Strongest continuou insistindo nos cruzamentos e abriu o placar. Saucedo cruzou, Triverio subiu no meio de dois defensores e inaugurou o marcador: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
THE STRONGEST AMPLIA
Na etapa complementar, o The Strongest voltou melhor e continuou apostando tudo na bola aérea e conseguiu achar mais um gol. Em outro cruzamento de Saucedo, Triverio estava bem colocado para cabecear outra vez e fazer: 2 a 0.

MAIS UM GOL DE CABEÇA DO TIGRE
O Athletico-PR até tentou reagir, mas a dificuldade em criar oportunidades era grande. Enquanto isso, o The Strongest continuava cruzando bolas na área do Furacão e levando muito perigo. E em um desses cruzamentos, saiu mais um gol. Após bola levantada na área em cobrança de falta, Triverio ajeitou e Prost botou, de cabeça, para dentro do gol: 3 a 0.

VIROU PASSEIO E COM MAIS DOIS GOLS DE CABEÇA
Completamente entregue, o Athletico-PR não demonstrava reação e ainda via o The Strongest buscar mais gols, e o Tigre já no finzinho do jogo e ambos de cabeça. O 4º gol saiu após cruzamento de Ursino e cabeçada de Cascini. Já o quinto gol surgiu após falta cobrada na área e um desvio contra do lateral Erick para o próprio patrimônio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos