Com cinco dias de confinamento, Fred, do Desimpedidos, chora no BBB

Fred chorou com saudades do filho nesta sexta-feira (Reprodução/BBB)


Participante da nova edição do BBB, o apresentador Fred, do canal Desimpedidos, teve um momento de emoção, nesta sexta. Durante as compras do grupo VIP, o youtuber caiu no choro ao ver um pacote de biscoito de polvilho, um dos alimentos favoritos do filho Cris, de apenas um ano.

Ao ver Fred emocionado com a situação, o lutador Antônio 'Cara de Sapato' consolou o brother. Após retornar para a casa, o youtuber voltou a chorar e se deitou na cama agarrado com um dos brinquedos preferidos do filho. MC Guimê também deu palavras de carinho ao influenciador.

+ Daniel Alves é preso pela Justiça da Espanha sem direito a fiança

Em entrevista ao LANCE!, Danilo Soto, companheiro de Fred no Desimpedidos, citou que um dos principais desafios do youtuber seria a saudade do filho. Cris, que tem um ano e sete meses, é filho do jornalista com a empresária e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa.

+ Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, posta foto em apoio ao jogador: 'Juntos'

Logo no segundo dia de confinamento, Fred ganhou a primeira prova do programa, que concedeu a ele e ao brother Ricardo, a imunidade na semana. O youtuber do Desimpedidos é o participante do 'Camarote' mais famoso no Instagram, com quase 10 milhões de seguidores.