Com chances remotas de título, São Paulo começa 'sprint' final no Brasileiro

LANCE!
·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira (19), o São Paulo começa uma maratona de encerramento do Campeonato Brasileiro e consequentemente da temporada. O Tricolor tem três jogos em seis dias para tentar, ainda que com chances remotas, ser campeão brasileiro.

Crespo é mais um! Relembre os argentinos na história do São Paulo

Além do clássico Choque-Rei, nesta sexta-feira (19), o clube comandado pelo técnico interino Vizolli tem pela frente o Botafogo, na próxima segunda-feira (22), no Engenhão, e o Flamengo, na quinta-feira (25), no Morumbi.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Para seguir sonhando com a conquista, o Tricolor precisa obrigatoriamente vencer os três jogos seguintes, e ainda contar com uma combinação de resultados envolvendo Flamengo e Internacional. Segundo o site 'Infobola', o São Paulo tem apenas 1% de chances de título.

No primeiro turno, o time, na época comandado por Fernando Diniz, conseguiu bons resultados contra os adversários da maratona final. Venceu Palmeiras (2x0), Botafogo (4x0) e Flamengo (4x1). Se conseguir essa sequência novamente, garantirá no mínimo a vaga na fase de grupos da Libertadores.


Após essas três partidas, o São Paulo encerra a temporada e começa a nova sob o comando do técnico argentino Hernán Crespo e sua comissão técnica. Se tudo correr bem, o novo treinador estreia contra o Botafogo-SP, dia 28 de fevereiro, às 20h30, no Morumbi, pelo Paulistão.

CONFIRA OS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
19/02 - São Paulo x Palmeiras - 34ª rodada do Brasileirão
22/02 - Botafogo x São Paulo - 37ª rodada do Brasileirão
25/02 - São Paulo x Flamengo - 38ª rodada do Brasileirão