Com Cazares, Fluminense se reapresenta e inicia preparação para receber o Sport

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de uma folga, o Fluminense se reapresentou nesta terça-feira no CT Carlos Castilho para iniciar a preparação para o jogo contra o Sport, marcado para o próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para quem atuou na derrota por 1 a 0 para o Ceará, o dia foi de treino regenerativo.

Quem esteve com o grupo foi o equatoriano Cazares, que ficou fora das duas últimas partidas - até do banco. Contra o Santos, a justificativa foi de problemas particulares. Já no Castelão o clube afirmou que o meia passava por reequilíbrio muscular. Pouco aproveitado por Marcão, o jogador entrou em campo apenas quatro vezes, todas como reserva, desde a saída de Roger Machado.

Veja a tabela do Brasileirão

​O técnico Marcão terá para este jogo novamente o atacante John Kennedy e o volante Nonato, que cumpriram suspensão. O volante Yago Felipe, que apresentou dores na coxa esquerda, vai trabalhar durante a semana para saber se tem condições de retornar.

O Fluminense é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Corinthians, em sétimo, e Internacional, em sexto, tem 41 cada, mas a equipe paulista tem um jogo a menos. O Fortaleza, em quinto, já soma 48 pontos. O Tricolor volta a entrar em campo no próximo sábado, diante do Sport, às 21h, no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos