Com carteira vencida, jogador da NFL se envolve em acidente e acaba preso


Mais uma confusão no futebol americano. O atleta Aldrick Rosas, que atua como kicker no New York Giants, foi preso após protagonizar uma imensa confusão na cidade de Chico, na Califórnia. Ele se envolveu em um acidente de trânsito após atingir outro veículo de lado e tentou fugir do local, mas acabou sendo preso.

Segundo informações divulgadas pelo departamento de polícia local, Rosas estava dirigindo à 160 km/h com um veículo de modelo SUV por volta das 8h da manhã. Ele tentou fugir do local do acidente usando seu carro, mas o veículo ficou bastante danificado por conta da colisão. Então, descalço, o atleta fugiu da cena, mas acabou sendo encontrado ao lado da avenida.

Aos 25 anos, Rosas atua como kicker no New York Giants e alcançou o Pro-Bowl em 2018, que seleciona os melhores da temporada de cada posição. Em um comunicado, a franquia afirmou que estava ciente do ocorrido e em contato com o jogador.

- Estamos cientes da situação e estamos em contato com Aldrick. Não temos mais comentários neste momento - afirmou o comunicado.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também