Com cara de Libertadores, Cristiano Ronaldo é apresentado no Al-Nassr

Cristiano Ronaldo é o novo reforço do Al-Nassr (Foto: AFP)


Cristiano Ronaldo foi apresentado como jogador do Al-Nassr em um estádio lotado de torcedores e com cara de jogo de Libertadores. O veterano foi referenciado por seus novos fãs, que prepararam uma linda festa com sinalizadores para a chegada do astro na equipe da Arábia Saudita.

- É um prazer estar aqui. É uma honra. Eu senti ontem as boas-vindas que deram a mim, a minha família. Vou dar tudo por esse clube e obrigado a todos. O que eu espero conquistar é aproveitar minha vida, ajudar o país a ser melhor, não só no futebol masculino, mas no futebol feminino também. Eu sei que a liga é competitiva. E quero fazer as pessoas felizes, esse é o meu objetivo.

Após suas primeiras palavras como jogador do clube árabe, Cristiano Ronaldo assinou algumas bolas e chutou em direção aos torcedores, que puderam levar uma lembrança desta histórica terça-feira. Além disso, o atleta recebeu sua família no gramado do Mrsool Park na reta final de sua apresentação.

Antes disso, o atacante havia participado de uma entrevista coletiva em que afirmou ter recebido propostas de clubes brasileiros e esbanjou confiança pelo rumo que dava em sua carreira. Logo depois, o craque encontrou com seus novos companheiros nos vestiários e elogiou o plantel que está na liderança do Campeonato Saudita.

Mais cedo, o atacante português havia passado pelos exames médicos antes de chegar em um Mrsool Park. Cristiano Ronaldo assinou um contrato com o Al-Nassr para jogar na equipe até junho de 2025. O acordo também prevê que o veterano seguirá tendo relações com o clube por mais cinco anos e será uma espécie de embaixador e peça chave da Arábia Saudita em sua candidatura para sediar a Copa do Mundo 2030.