Com câncer, ator de Homem-Aranha 2 diz que recebeu estimativa de vida dos médicos

Yahoo Vida e Estilo
Danny Hicks em cena de Homem-Aranha 2 (reprodução)
Danny Hicks em cena de Homem-Aranha 2 (reprodução)

“Para todas as pessoas que eu nunca conheci e os 6.018 fãs fiéis que gostam do meu trabalho. Eu tenho más notícias”, escreveu o ator Danny Hicks em sua conta no Facebook. O artista de 68 anos usou a rede social que foi diagnosticado com câncer terminal e, infelizmente, recebeu uma estimativa de vida dos médicos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Eu fui diagnosticado com câncer no estágio 4. Eu tenho aproximadamente de um a três anos para viver. Mas eu tenho que te dizer: com certeza, vivi muita coisa nesses meus 68 anos. Não tenho que pedir nenhum troco de volta, com certeza. E não muitos arrependimentos. Ok, tenho que ir”, escreveu ele.

Leia também

Danny Hicks é lembrado por sua parceria com o diretor Sam Raimi. Ele teve grande destaque nos filmes da saga ‘Uma Noite Alucinante", mas costuma ser lembrado por sua participação em Homem-Aranha 2, quando é salvo por Peter Parker (Tobey Maguire) durante um ataque do Dr. Octopus (Alfred Molina) contra passageiros de um trem.

Na publicação, Hicks pediu aos seguidores que colaborem com o pagamento do seu tratamento. Para isso, ele está vendendo alguns itens autografados e outros pertences pessoais no site da Full Empire Promotions, agência que cuida da sua carreira. Você pode ajudá-lo aqui.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Leia também