Com calendário apertado, Liverpool dividirá elenco para o Mundial

Klopp está preocupado com lesão de Fabinho para o resto do ano (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Klopp está preocupado com lesão de Fabinho para o resto do ano (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


O Liverpool terá o elenco dividido para disputar o Mundial de Clubes. Os Reds têm um jogo pela Copa da Liga Inglesa marcado para às 16h45 de 17 de dezembro, contra o Aston Villa. Menos de 24 horas depois, às 15h30 do dia seguinte, enfrentam Monterrey, Al Sadd ou Hienghène, pela semifinal do torneio da Fifa.

Diante da encruzilhada, de acordo com o jornal "Mirror" e outros veículos de imprensa inglesa, os principais jogadores, com Jurgen Klopp, irão ao Qatar, onde podem encarar o Flamengo na decisão. Enquanto isso, uma equipe de jovens, sob tutela do técnico do time sub-23, Neil Critchley, permanecerá na Inglaterra para o duelo no Villa Park, pelo torneio doméstico.

Ainda de acordo com o "Mirror", era da vontade de Klopp deixar alguns dos atletas mais renomados disputando a Copa da Liga e com uma folga nos dias seguintes. Isso pois, caso avance até a final do Mundial, o Liverpool, líder da Premier League, vai ter cinco dias até enfrentar o Leicester, segundo colocado. No entanto, as estrelas insistiram em disputar a competição no Qatar.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também