Com Cafu, Nilmar e Rafael Oliveira, TNT Sports contrata pacotão de reforços para Liga dos Campeões

·1 minuto de leitura


A TNT Sports reforçou sua equipe para as transmissões da Liga dos Campeões dessa temporada. A emissora contratou os ex-atletas Cafu, Nilmar e Guilherme Alves, além dos comentaristas Rafael Oliveira, Fernando Campos e Victor Canedo para a equipe de opiniões do campeonato. O canal também trouxe o narrador Leandro Mamute para a veiculação dos jogos.

> Confira a tabela atualizada da Liga dos Campeões e simule as rodadas!

- E depois de muito tempo sem jogar bola, tenho a honra de fazer parte desse time de craques da TNT Sports. É com muito orgulho que serei comentarista em alguns jogos da Champions League. Não percam minha estréia amanhã - escreveu o pentacampeão mundial Cafu, que participará da transmissão de Young Boys (SUI) e Manchester United (ING).

- A partir de amanhã, estarei nas transmissões da Champions League na TNT Sports (TNT/Space/HBOMax). Um reencontro com alguns dos amigos dos tempos de Esporte Interativo e com a sempre especial Liga dos Campeões - anunciou o comentarista Rafael Oliveira, que participará das transmissões de Malmö (SUE) x Juventus (ITA) e Atlético de Madrid (ESP) x Porto (POR).

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A TNT Sports tem a exclusividade da transmissão da Liga dos Campeões para a TV fechada no Brasil. No circuito aberto, o campeonato será veiculado pelo SBT.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos