Com a cabeça na semifinal da Copa do Brasil, Botafogo vence a primeira no Carioca sub-20

·1 minuto de leitura


O Botafogo somou os primeiros pontos no Campeonato Carioca sub-20. Atual vice-campeão da competição, o Alvinegro derrotou a Portuguesa por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira no CEFAT, em Niterói. Gabriel Conceição e Hugo Iglesias marcaram os gols.

Com a vitória, o Alvinegro chegou a três pontos e subiu para a 7ª colocação da competição. A equipe comandada por Ricardo Resende enfrentará o Resende na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio do Trabalhador, pela 3ª rodada. A Portuguesa não tem nenhum ponto e medirá forças com o Fluminense.

Antes, porém, o Botafogo terá um compromisso ainda maior: no próximo domingo, o Alvinegro faz o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil sub-20 diante do Avaí, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Por isto, Ricardo Resende colocou uma equipe mista para enfrentar a Portuguesa nesta quarta-feira. O Botafogo teve Andrew; Daniel, Henrique Luro, Daniel Fagundes, Hugo; Pedro Lucas, Raí, Hugo Iglesias; Rikelmi, Gabriel Tigrão, Gabriel Conceição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos