Com Bustos 100% na Vila, Santos tenta evitar nova crise contra o América-MG

·1 min de leitura
Bustos tem 100% de aproveitamento na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos vai usar a força da Vila Belmiro para não deixar a má fase retornar ao clube. Antes do tropeço contra o Coritiba, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Peixe vinha de três jogos de inventividade, sendo duas vitórias com mando santista.

Após eliminação na primeira fase no Campeonato Paulista, no dia 19 de março, o Peixe teve 20 dias de treinos. Além da pausa nas competições, o técnico Bustos passou a contar com os reforços Maicon, Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Jhojan Julio e Bryan Angulo.

A ansiedade, porém, se tornou decepção. O time de Bustos foi derrotado para o Banfield, na Argentina, por 1 a 0. Novamente uma crise voltou à Vila após a luta contra o rebaixamento no estadual.

O técnico Bustos contou com a força da Vila Belmiro para retornar a boa fase. Venceu o Universidad Católica, do Chile, por 3 a 2, e triunfou contra o Coritiba, dessa vez pelo Brasileirão, por 2 a 1. No único jogo do argentino em Santos pelo Paulistão, venceu por 3 a 2.

Confira os jogos de Bustos como mandante na Vila Belmiro:


Santos 3x2 Água Santa - Campeonato Paulista

Santos 3x2 Universidad Católica - Copa Sul-Americana

Santos 2x1 Coritiba - Campeonato Brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos