Com Bruno Henrique em transição, veja como foi o treino do Flamengo no Ninho do Urubu

·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira, após a vitória sobre o Grêmio na Copa do Brasil, o Flamengo voltou aos treinamentos no Ninho do Urubu. O atacante Bruno Henrique, nesta tarde, treinou com o elenco na primeira parte da atividade, conforme informou inicialmente o site "ge". Ele se recupera de lesão na coxa direita.

> Presidente do Flamengo não descarta contratação de Daniel Alves

Vale destacar que o camisa 27 segue aos cuidados da preparação física, e o trabalho desta quinta-feira faz parte do seu processo de transição. Agora, o próximo passo é fazer com que Bruno Henrique seja definitivamente integrado aos trabalhos com o elenco e, dessa forma, treinar normalmente com o grupo.

Bruno Henrique se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Grêmio, disputada no dia 25 de agosto, válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o confronto por 4 a 0, em Porto Alegre.

> Veja a tabela do Brasileirão

Filipe Luís foi a campo pela primeira vez após lesão na panturrilha esquerda. O lateral-esquerdo realizou um trabalho leve que foi separado do elenco e acompanhado por fisioterapeutas. As informações são do site "ge".

Vale lembrar que Filipe Luís se lesionou durante o longo intervalo sem jogos do Flamengo - período de duas semanas sem partidas que foram adiadas pela CBF por causa da Data FIFA. O lateral, inclusive, precisa completar o trabalho de fisioterapia para, então, ser entregue à preparação física do clube. A partir daí, ele poderá retornar aos treinos com o grupo.

O time de Renato treina de olho no Campeonato Brasileiro. O Flamengo, novamente, enfrenta o Grêmio, no Maracanã, às 20h30, deste domingo. A partida será válida pela 21ª rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos