Com Bruno Guimarães e Vini Jr., Seleção está escalada para o duelo com o Chile; Gabigol é titular

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira conta com novidades entre seus titulares para o confronto com o Chile, na partida válida pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite optou por Bruno Guimarães para atuar ao lado de Casemiro, enquanto Vini Jr. atuará no setor ofensivo. A partida acontecerá às 22h (de Brasília), no Monumental de Santiago, e trará outras novidades na equipe canarinha.

Titular na Copa América, Danilo continuará na lateral direita da Seleção. Com isto, Daniel Alves ficará no banco de reservas inicialmente diante do Chile. Já no meio, Gerson também será alternativa para Tite.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


A linha de frente traz também Lucas Paquetá e conta com Gabigol atuando como centroavante ao lado de Neymar. Everton Ribeiro torna-se opção para o decorrer da partida na função de articulador, enquanto Hulk e Matheus Cunha são alternativas para o setor ofensivo.

O duelo é transmitido pelo LANCE! em tempo real. O Brasil tem 100% de aproveitamento na competição, com seis vitórias em seis jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos