Com Bruno César, Vasco divulga relacionados para enfrentar a Chape

Bruno César foi relacionado para o duelo contra a Chape (Foto: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Bruno César foi relacionado para o duelo contra a Chape (Foto: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco da Gama divulgou, na noite desta sexta-feira, a lista de relacionados para a partida contra a Chapecoense, sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. A novidade foi o ressurgimento do nome do meia Bruno César entre os escolhidos do técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos havia ficado fora na derrota para o Bahia, por 2 a 0, em São Januário, no último sábado.

A ausência do meia Valdívia pela segunda vez seguida também chamou a atenção. O meia entrou em campo na 17ª rodada, quando o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão.

O jovem atacante Talles Magno, de 17 anos, está à disposição de Luxembugo depois de servir a Seleção Brasileiria Sub-17 e deve ser titular. Outra joia da base também parece ter agradado. O meia Gabriel Pec, de 18 anos, fez sua estreia pelos profissionais, no segundo tempo contra o Tricolor baiano. O desempenho rendeu novamente um lugar no banco de reservas.

Outro nome que se destaca entre os relacionados é o do atacante Ribamar. Depois de ter ficado afastado do elenco por boa parte da temporada, ele voltou ao time no último sábado e voltou a ser lembrado para a partida em Chapecó.
Já PIkachu cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O paraguaio Raul Cáceres será o substituto.






TABELA

> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

Confira a lista completa:

Andrey
Breno
Bruno César
Cáceres
Clayton
Danilo Barcelos
Fellipe Bastos
Fernando Miguel
Gabriel Pec
Henrique
Henriquez
Leandro Castan
Marcos Jr
Marquinho
Marrony
Raul
Ribamar
Ricardo Graça
Richard
Rossi
Sidão
Talles Magno
Werley























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também