Com brilho de Messi e Mbappé, PSG goleia o Montpellier pelo Campeonato Francês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Messi marcou dois dos quatro gols do PSG na vitória tranquila sobre o Montpellier (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com o título do Campeonato Francês já assgurado, o PSG goleou o Montpellier por 4 a 0 neste sábado, pela 37ª rodada do Campeonato Francês. O resultado foi conquistado com dois gols de Messi, um de Di Maria e um de Mbappé.

> Confira a tabela e a classificação do Campeonato Francês

O time francês, que não pôde contar com Neymar, suspenso, garantiu a taça no 23 de abril após o empate por 1 a 1 com o Lens, jogo válido pela 34ª rodada.

A partida foi um show à parte de Messi e Mbappé. O argentino abriu o placar logo aos cinco minutos, após escanteio. Quinze minutos depois, o francês caprichou no passe para o companheiro, que ampliou.

E a goleada contou com mais um gol no primeiro tempo, quando Di María levou a melhor após uma falha da zaga adversária, após jogada individual de Mbappé, e bateu de primeira.

Coube a Mbappé fechar o placar de pênalti, na etapa final. O jogador manteve a artilharia isolada da competição.

Na última rodada do Francês, o PSG recebe o Metz, enquanto o Montpellier, 13º colocado, visita o Angers. Os dois jogos acontecem no dia 21, sábado, às 16h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos