Com brilho de brasileiro, Daegu goleia FC Seoul


Na manhã deste domingo, a equipe do Daegu, time da cidade que foi o epicentro do coronavírus na Coréia do Sul, conquistou a primeira vitória em casa. Depois de vencer o Seongnam Ilhwa fora de casa, a equipe chegou ao segundo resultado positivo no Campeonato Coreano ao golear o Seoul por 6x0.

A vitória teve gosto especial para o meia Cesinha, ex-Atlético Mineiro, que pode ajudar a equipe com duas assistências, um gol e uma cobrança de falta que resultou em um gol contra a favor da sua equipe. Neste início de campeonato, o jogador já contabiliza 4 assistências e 2 gols em 5 jogos.

- Quero ser o líder de assistências da K-League novamente, então estou muito feliz de poder ter ajudado a equipe mais uma vez dentro de campo. Não começamos o campeonato muito bem, mas acho que agora temos tudo pra embalar. Esse resultado nos dá mais confiança ainda. Apesar da goleada, a equipe do Seoul tem qualidade e costuma dar bastante trabalho. Nos portamos muito bem taticamente e conseguimos impor nosso ritmo na partida desde o início do jogo – destacou o meia

Depois de uma participação na Liga dos Campeões da Ásia em 2019, o Daegu busca novamente uma vaga no campeonato para a próxima temporada. Depois da vitória deste domingo, a equipe chegou a 5ª colocação e está agora a 6 pontos do líder. A próxima partida da equipe é fora de casa, contra o Busan I’ Park, dia 17/06, às 8:00.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também