Com Brenner presente, São Paulo se reapresenta após derrota contra o Fluminense

(Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net)


Na manhã deste domingo (6), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda com direito a uma visita especial. Revelado nas categorias de base e atualmente no Cincinnati, da MLS, Brenner fez uma visita aos seus companheiros de equipe.

ATUAÇÕES: Luciano marca golaço, mas defesa não consegue parar Cano em derrota do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O Tricolor retornou aos trabalhos após a derrota do último sábado (5), por 3 a 1, contra o Fluminense no Maracanã. O treinamento já foi realizado pensando no jogo desta terça-feira (8) com o Internacional, que acontece no Morumbi.

Os jogadores que tiveram maior minutagem no confronto com Fluminense realizaram atividades regenerativas, primeiro na parte interna do CT da Barra Funda e depois no gramado.

Já o restante, sob o comando de Rogério Ceni, realizou trabalhos técnicos utilizando áreas delimitadas do gramado, com foco em troca de passe, movimentação e finalização ao gol.

Brenner visitou o CT durante seu período de férias. O jogador defendeu o São Paulo dos 11 aos 21 anos e marcou 27 gols em 74 partidas pelo time principal antes de migrar para a liga norte-americana em fevereiro de 2021.