Com Borja e Macnelly Torres, Pekerman convoca Colômbia para duelo contra o Brasil

Goal.com

Nesta terça-feira(17), o técnico José Pekerman divulgou a lista de convocados para o amistoso contra o Brasil, no dia 25, no Rio de Janeiro. O duelo, por não ser data FIFA, contará apenas com atletas que atuam nos dois países e terá toda a renda revertida para ajudar as famílias dos jogadores envolvidos na tragédia da Chapecoense. 

VEJA TAMBÉM:
City prepara oferta por Messi | Pogba é comparado com Lebron James | Barça e Atleti sonham com Diego Costa

Pekerman chamou 16 atletas que se apresentarão nesta quarta-feira(18), para dar início aos treinos no centro de treinamentos da Federação Colombiana, em Bogotá.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Macnelly Torres - Nacional
Macnelly Torres - Nacional


(Foto: Getty Images) 

Entre os convocados nomes como o atacante Borja e o meia Macnelly Torres, ambos destaques da vitoriosa campanha do Atlético Nacional na Copa Libertadores 2016.

Abaixo, confira a lista completa dos convocados:

Goleiros: David González (Independiente Medellín) e Camilo Vargas (Deportivo Cali).

Defensores: Farid Díaz (Atlético Nacional), Aguilar (Atlético Nacional), Bocanegra (Atlético Nacional), Orejuela (Deportivo Cali), William Tesillo (Santa Fe) e Leyvin Balanta (Santa Fe).

Meio-campistas: Macnelly Torres (Atlético Nacional), Uribe (Atlético Nacional), Aguilar (Deportivo Cali), Quintero (Deportivo Cali) e Montoya (Deportes Tolima).

Atacantes: Borja (Atlético Nacional), Ibargüen (Atlético Nacional) e Preciado (Deportivo Cali).

O técnico Tite convocará 23 jogadores nesta quinta-feira(19), em entrevista coletiva que acontece na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O duelo entre as duas seleções está marcado para o dia 25 de janeiro, às 21h45, no Estádio Nilton Santos.
 

Leia também