Com ‘boom’ da despedida de Gerson, Flamengo lidera o ranking de interações em redes sociais na semana; confira

·1 minuto de leitura

O Flamengo foi derrotado para o Red Bull Bragantino no Maracanã, no último final de semana, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas isso não diminuiu o ímpeto de seus torcedores nas redes sociais. Nos últimos sete dias (16 a 22 de junho), o Rubro-Negro alcançou números extremamente expressivos na internet, com destaque para os feitos no Instagram, onde conseguiu mais de 10 milhões de interações.

Com o impulso da despedida do meio-campista Gerson, o Mais Querido conseguiu um total de 12,31 milhões de interações nas principais redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram. O número o deixou isolado na liderança do ranking dos clubes brasileiros com mais interações na web nesta semana, observando que o Corinthians (2º) teve menos de 4 milhões de interações. Veja a lista:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Correndo atrás de Fla e Timão, o São Paulo (3º) fechou o top-3 da lista das equipes que se destacaram na internet nos últimos dias. Palmeiras (4º) e Santos (5º) também se colocaram bem no ranking. Todos esses times tiveram mais de 3 milhões de interações no total.

Os demais membros do ranking são: Atlético-MG (6º - 2,58 mi), Vasco (7º - 1,92 mi), Fluminense (8º - 1,34 mi), Cruzeiro (9º - 1,34 mi) e Internacional (10º - 1,23). Salvo o Galo, que passou das 2 milhões de interações, esses times ficaram na casa do milhão de interações.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos