Com bom salário, Cristiano Ronaldo não acha chef para sua mansão

Craque português oferece cerca de 28 mil reais e moradia para o responsável por cozinhar pratos para seus familiares

Cristiano Ronaldo procura cozinheiro especialista em comida japonesa e pizzas. Foto: Wang Haizhou/Xinhua via Getty Images
Cristiano Ronaldo procura cozinheiro especialista em comida japonesa e pizzas. Foto: Wang Haizhou/Xinhua via Getty Images

Cristiano Ronaldo quer o máximo de conforto para sua família em sua nova mansão na Riviera Portuguesa. Isso inclui, entre outras coisas, a melhor comida para seus entes queridos. Em todo o caso, tudo indica que o atacante português tem problemas neste sentido, conforme noticiou o jornal português Correio da Manhã.

CR7 estaria procurando um chef particular para atender às necessidades culinárias da família. O responsável pela cozinha viveria com eles, juntamente com todo o serviço, e teria um salário nada desprezível: cerca de 5 mil euros (mais de 28 mil reais), segundo a referida publicação. No entanto, por enquanto, Cristiano não está encontrando o perfil certo.

Leia também:

Nem tudo é permitido na cozinha da estrela portuguesa. O jogador de futebol cuida bem da alimentação e quer que o novo chef seja especialista em pratos à base de peixes, frutos do mar e também sushi. Aliás, este último é algo que a sua família adora e Cristiano Ronaldo quer que a confecção destes pratos seja excelente.

Além disso, outro dos requisitos para ser o novo chef da família é ter dom para pizzas. Apesar de não ser um prato muito saudável para um atleta de elite, é um dos poucos mimos que CR7 se permite, uma vez por semana, na sua dieta controlada. E, claro, ele também quer que a pizza esteja à altura do salário e das condições que ele oferece.

Os 5 mil euros de salário mensal estariam totalmente livres de impostos. O novo chef não pagaria nem hospedagem, já que moraria na própria casa de Cristiano Ronaldo, nem teria que comprar os ingredientes para preparar os pratos. A sua casa na Riviera portuguesa, aliás, está em construção e tem um custo próximo dos 20 milhões de euros (cerca de 112 milhões de reais).