Com boa atuação de Gerson, Olympique de Marselha vence o Nantes e evita título do PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Dimitri Payet voltou a ser protagonista do Olympique de Marselha (Foto: Christophe SIMON / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Olympique de Marselha venceu o Nantes por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Vélodrome, pela 33ª rodada do Campeonato Francês, e evitou que o PSG soltasse o grito de campeão.

Dimitri Payet, duas vezes, e Amine Harita marcaram os gols da vitória do time comandado por Jorge Sampaoli, enquanto Andrei Girotto e Marcus Cocco marcaram para a equipe de Antoine Kombouaré. O brasileiro Gerson teve atuação segura e foi decisivo em dois lances do triunfo.

> Veja a tabela do Campeonato Francês

O Olympique perdia por 2 a 1 quando o ex-jogador do Flamengo sofreu pênalti. Na cobrança, Payet igualou o placar. Pouco depois. Gerson deu o passe para Harit sacramentar a virada.

Com o resultado, o Olympique frustrou os planos do PSG de assegurar a taça. O time de Neymar venceu o Angers por 3 a 0 e chegou aos 77 pontos, a um passo do título. Na próxima rodada, os parisienses garantem o título com um empate.

+ Jovem da selfie com astros do PSG em elevador detalha encontro 'surpresa' com Messi, Neymar & Cia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos