Com bônus, Rueda confirma renovação encaminhada com a Umbro

·1 minuto de leitura


Como antecipado pelo LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE na semana passada, o Santos deve renovar o contrato com a Umbro para o fornecimento de material esportivo. O acordo atual termina em dezembro e a empresa inglesa ofereceu a melhor proposta ao clube, com direito a um bônus antecipado na assinatura.

-Não posso negar, está encaminhado com a Umbro. Teremos uma participação significativa, que ajuda muito no caixa - afirmou o presidente Andres Rueda, em Live no canal do Diário no Youtube.

O Santos chegou a abrir uma concorrência para acertar com o fornecedor. Algumas das principais empresas do Ramo, como Nike e Puma, sequer mandaram propostas ao clube. New Balance e Adidas chegaram a mandar, mas os valores ficaram abaixo das expectativas do clube.

Além do bônus pela assinatura, o presidente Andres Rueda fez questão de constar em contrato a criação de uma linha de produtos oficiais a preços populares.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos