Ayrton Lucas e garotos da base são novidades do Flamengo para enfrentar o Altos-PI; confira a lista!

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Altos, pela Copa do Brasil (Foto: Gabriel Nuffer/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, com uma atividade na manhã de sábado. Agora, a delegação embarca nesta tarde para Teresina, onde joga às 18h deste domingo, no Estádio Albertão. Entre os relacionados, as novidades ficam por conta do lateral Ayrton Lucas, que pode fazer sua estreia pelo clube, e também pela presença de vários garotos da base. Por outro lado, vários titulares foram preservados.

Como esperado, o técnico Paulo Sousa deixou alguns dos principais nomes do elenco fora da viagem, como Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta. O Rubro-Negro deve atuar com uma equipe alternativa. Veja a lista abaixo!

Goleiros: Diego Alves, Matheus Cunha e Santos
Laterais: Ayrton Lucas, Marcos Paulo, Rodinei e Wesley
Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Léo Pereira, Pablo, Rodrigo Caio e Iago
Volantes: Daniel Cabral, Igor Jesus e João Gomes
Meias: Diego e Victor Hugo
Atacantes: Bruno Henrique, Lázaro, Marinho, Pedro e Petterson

Apesar de estar na lista, Rodrigo Caio ainda não voltará a jogar neste domingo. O zagueiro está em fase final de recuperação no joelho direito, operado em dezembro, mas viajará para dar início ao processo de reintegração.

Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Matheuzinho, Vitinho e Matheus França já desfalcaram o Flamengo nas últimas rodadas e seguem em recuperação. Já Andreas Pereira recebeu uma joelhada nas costas no jogo contra a Universidad Católica, e, com dores, não foi relacionado. Isla, por sua vez, foi liberado e ficou no Chile após esta partida, e é aguardado no Ninho do Urubu na segunda-feira.

Os volantes Willian Arão e Thiago Maia, os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro, o lateral Filipe Luís e o atacante Gabriel Barbosa foram preservados e ficarão no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Talleres, em Córdoba, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Confira a tabela!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos