Com ausência de Gabriel Neves, São Paulo treina em véspera de viagem para Sul-Americana

·1 min de leitura
São Paulo treinou sem a presença de Gabriel Neves (Reprodução/São Paulo FC)


O elenco do São Paulo treinou na manhã desta terça-feira (26) sem a presença de Gabriel Neves no CT da Barra Funda. A equipe se prepara para enfrentar o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na próxima quinta-feira (28).

GALERIA
> Veja quais atletas estão torcendo para o Paulo André na final do BBB 22

Após o aquecimento, Rogério Ceni comandou uma atividade de 11 contra 11 em espaço reduzido com dinâmicas que incentivavam a troca de passes em velocidade, a movimentação e duelos individuais. Na parte final, ainda houve um exercício de cruzamentos e finalizações.


O volante Gabriel Neves sofreu um trauma no tornozelo direito na atividade de segunda-feira (25) e ficou de fora do treinamento, realizando tratamento no Reffis.


O elenco volta a trabalhar no CT na manhã de quarta-feira (27) e embarca na parte da tarde para Cochabamba, na Bolívia. O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada na Copa Sul-Americana. A partida será às 19h15, no estádio Félix Capriles, na Bolívia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos