Com atuação apagada, Milan empata com Cremonese

Milan fica no empate contra o Cremonese (Filippo Monteforte/AFP)


O Milan ficou no empate sem gols com o Cremonese pelo Campeonato Italiano. Os Rossoneri tiveram uma atuação apagada fora de casa e não conseguiram mostrar seu melhor nível. Com o resultado, o time de Pioli vê o Napoli se distanciar cada vez mais na liderança do campeonato.


CRIOU MUITO E NÃO CONVERTEU NADA
Na etapa inicial, o Milan teve um amplo domínio e criou diversas chances, mas faltou converter as oportunidades em gols. Ao todo, foram só quatro grandes ocasiões que os Rossoneri tiveram, ao longo do 1° tempo. Em si, foram duas finalizações para fora, e em uma de cabeça, o goleiro do Cremonese foi obrigado a trabalhar.

+ Dono coloca Liverpool à venda: veja quais são os donos dos times da Premier League

Já na 2ª etapa, o Milan teve um gol anulado de Divock Origi, após o VAR ter apontado impedimento do Belga no lance que originou o tento que não se confirmou. Após isso, o jogo prosseguiu sem nenhuma chance de perigo para os dois lados.

O próximo compromisso do Milan na Serie A é no próximo dia 13 contra a Fiorentina em casa., Este será o último jogo dos Rossoneri antes da paralisação para a Copa do Mundo.