Com assistência de Felipe Anderson, Lazio e Empoli empatam em jogo de seis gols no Campeonato Italiano

·1 min de leitura
Felipe Anderson tem cinco assistências distribuídas no Campeonato Italiano (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)


Na primeira rodada do Campeonato Italiano em 2022, a Lazio entrou em campo nesta quinta-feira e o time da capital do País da Bota empatou em 3 a 3 com o Empoli. Um dos destaques do jogo foi o brasileiro Felipe Anderson, que deu uma assistência para Milinkovic-Savic deixar sua marca.


- Lutamos muito, batalhamos do começo ao fim, mas infelizmente não conseguimos a vitória, que era o nosso grande objetivo. Tivemos que correr atrás do placar praticamente durante toda partida, então, pelas circunstâncias do jogo, acabou sendo um ponto importante. Agora é trabalhar forte porque ainda temos muito pela frente na competição - disse o brasileiro.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Além de Milinkovic-Savic, que marcou duas vezes, o artilheiro Ciro Immobile também balançou as redes. No time visitante, Bajrami (de pênalti), Zurkowski e Federico Di Francesco marcaram no empate, válido pela 20ª rodada do torneio nacional.

+ Novo rico, Newcastle vai às compras e encaminha primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

A Lazio volta a campo pela Serie A no próximo domingo, quando irá até Milão para enfrentar a Inter. Com o ponto conquistado nesta quinta, a equipe de Felipe Anderson segue na oitava posição na tabela de classificação, com 32 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos