Com assistência de brasileiro, Fiorentina elimina Atalanta e vai às quartas de final da Copa da Itália

Dalbert deu assistência para o gol de Cutrone (Divulgação)
Dalbert deu assistência para o gol de Cutrone (Divulgação)


Com um gol no fim do segundo tempo, a Fiorentina fez 2 a 1 na Atalanta, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final e avançou na Copa da Itália. Cutrone e Lirola marcaram para a equipe de Florença, enquanto Ilicic marcou para o adversário. Na próxima fase, a Viola vai encarar a Inter de Milão.

A Fiorentina abriu o placar logo aos 11 minutos, e em grande jogada do brasileiro Dalbert. O lateral-esquerdo tabelou com Cutrone, devolveu para o meio da área e o atacante italiano finalizou para as redes. Aos 22 do segundo tempo, Ilicic empatou para a Atalanta.

Logo depois, aos 25, as coisas se complicaram ainda mais para a Fiorentina com a expulsão do argentino Pezzella. Mas, aos 39, Lirola recebeu pela direita, avançou livre e encheu o pé para marcar o gol da vitória da Fiorentina.

Para o lateral-esquerdo brasileiro Dalbert, da Fiorentina, a difícil vitória na partida leva motivação para a equipe sonhar com voos maiores na Copa da Itália e melhorar sua posição na Série A do Campeonato Italiano.

‘- Foi um jogo bem difícil contra um adversário qualificado. No meio do segundo tempo tivemos um jogador expulso, mas mesmo assim mantemos o foco e saímos com a vitória. Fico muito feliz de ter participado do lance do primeiro gol. Vamos nos preparar ainda mais para chegar longe no campeonato e melhorar nossa posição no Italiano’ – contou.







A partida contra a Inter de Milão, pelas quartas de final, será realizada no dia 29 de janeiro. O próximo desafio da Viola é no próxima sábado, contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também