Com Arboleda, São Paulo viaja para encarar o Inter; veja possível time

·1 minuto de leitura


O São Paulo fez o último treino na manhã desta terça-feira (06), no CT da Barra Funda, antes de viajar para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30, nesta quarta-feira (07), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo

As novidades do Tricolor ficam por conta dos retornos do zagueiro Arboleda, que faz sua estreia no Brasileirão, e do técnico Hernán Crespo. O equatoriano estava disputando a Copa América pelo Equador, enquanto o argentino ficou afastado devido a infecção por Covid-19.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Quem fica de fora do jogo contra o Colorado é Miranda. O zagueiro não se recuperou de dores na panturrilha esquerda e sequer viajou. Sendo assim, a defesa deve ser formada por Arboleda, Bruno Alves e Léo.

Gabriel Sara, que correu no gramado na última segunda-feira, segue em recuperação de um trauma no pé esquerdo. O volante William e o atacante Luciano, também seguem se recuperando de lesões e são desfalques. Um provável time do São Paulo tem: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

O elenco ainda realizará mais um treinamento, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, horas antes da partida contra o Internacional. Na 17ª colocação do Brasileiro, com apenas cinco pontos conquistados, o Tricolor busca ainda a primeira vitória na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos