Com apoio de Julio Casares, São Paulo embarca para Fortaleza


O São Paulo contou com um apoio especial antes de viajar para Fortaleza, onde encara o clube da casa pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Castelão.

O presidente do Tricolor, Julio Casares, esteve junto ao elenco e cumprimentou os jogadores antes da viagem. Vale destacar que o mandatário esteve afastado do dia a dia do clube por conta da Covid-19. Casares precisou ficar internado e saiu do hospital no último dia 26 de agosto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vale lembrar que os reforços Gabriel e Calleri não podem jogar a Copa do Brasil por não estarem inscritos na competição.

Para a partida, o Tricolor terá o retorno do zagueiro Arboleda, que se recuperou de uma lesão na coxa. Outro que retorna é o lateral-direito Igor Vinícius, que cumpriu suspensão diante do Fluminense.

Diante do empate na ida por 2 a 2, o Tricolor precisa vencer o Fortaleza por qualquer placar para se garantir na semifinal da Copa do Brasil. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos