Com apoio da mãe 'linha dura', Douglas Borel segue treinando em casa

Futebol Latino
LANCE!


O lateral-direito Douglas Borel conta como tem sido a sua rotina de atividades em meio a necessidade de isolamento social. E, dentro dessa realidade, quem tem sido a grande monitora de suas atividades, além do departamento físico do clube de maneira virtual, é sua mãe.

Tendo sido jogadora de futebol quando mais nova e de personalidade ao ponto de ser capitã da equipe que defendia, Douglas pontuou que esse estilo "linha dura" o ajuda bastante na questão da disciplina de fazer as atividades físicas em casa, não descuidando da forma física.

- Minha mãe sempre tá comigo e ela sabe que nessa quarentena não tá nada fácil pra mim. Ela sempre me apoia e ajuda com o que consegue desde o inicio que quis ser jogador. Fica no meu pé aqui e me ajuda no foco. Por ter jogado um pouco de futebol quando antes de me ter, sabe que tem que ser linha dura. Era capitã do time. Ela é muito importante para mim - disse o atleta em entrevista veiculada pelo portal 'Globo Esporte'.

A paralisação das atividades por conta da COVID-19 ocorreu apenas três meses depois do clube inaugurar a sua nova estrutura no CT Evaristo de Macedo. Algo que, na visão de Borel, tem feito bastante falta para dar sequência as atividades:

- Não é fácil pois é muito diferente da estrutura do Bahia. Tínhamos acabado de chegar no novo CT para a base que estava recém reformado e possui uma infraestrutura sensacional, mas nos viramos como conseguimos aqui.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também