Com apendicite, Carlinhos é baixa no Internacional por 20 dias

Site oficial

Na manhã desta sexta-feira o Internacional perdeu uma peça por pelo menos 20 dias: o lateral-esquerdo Carlinhos. Exames diagnosticaram que o ala está com um quadro de apendicite. Ainda nesta sexta-feira, ele deve passar por uma cirurgia.

Assim, ele está fora do jogo da volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, neste domingo, às 16h, no Centenário, com o Caxias, e também perderá as duas finais da competição, caso o Colorado chegue lá. Ele já esteve ausente no duelo com o Corinthians, na Copa do Brasil. Uendel, que vinha atuando no meio, será deslocado para a sua posição de origem.

O outro lateral, William, na direita, também está fora, suspenso após ser expulso no primeiro jogo da semifinal, a vitória colorada por 1 a 0. Alemão o substitui. Roberson, com um desconforto na coxa esquerda, segue em tratamento e é dúvida.

Edenílson, outra baixa diante dos paulistas, com dores na coxa, também é dúvida. Em contrapartida, o meia D'Alessandro, que também não jogou com o alvinegro, treinou normalmente e deve estar entre os relacionados.






E MAIS: