Com apenas 17 anos, Giovane se destaca no sub-20 do Corinthians

·1 minuto de leitura


O time sub-20 do Corinthians tem hoje entre os seus destaques o atacante Giovane Nascimento, de apenas 17 anos. A equipe acabou não conseguindo a classificação para a segunda fase do Brasileirão da categoria, mas o atleta foi uma das gratas surpresas da participação do clube no torneio.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja quando craques da Seleção Brasileira jogaram seu último Mundial

Giovane vem se destacando e possui números muito expressivos na temporada de 2021 pelo Timão. O jogador já disputou 14 partidas desde a chegada ao clube. Foram dez pelo Brasileirão sub-20, torneio em que marcou sete gols. Já pelo Paulista, foram quatro jogos, com dois gols marcados.

O jogador fez sua primeira partida pela equipe sub-20 do Timão pelo Brasileirão da categoria, contra o Flamengo, no dia 1º de agosto. Já o primeiro gol, veio contra o Red Bull Bragantino, em duelo pelo Paulistão.

Giovane tem média superior a um gol por jogo nas últimas oito partidas, já que balançou a rede nove vezes desde então. O bom desempenho também se refletiu em participações diretas quando não anota seus tentos, foram duas assistências no campeonato nacional e uma no estadual.

A equipe sub-20 do Corinthians segue viva no Paulistão da categoria, no qual está classificada para a segunda fase. Neste sábado, o Timão enfrenta o Velo Clube, às 15h, na casa do adversário, com transmissão da Eleven Sports.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos