Com Anitta presidente, Pabllo Vittar seria Ministra da Cultura: "Vamos mudar esse país"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta/@pabllovittar
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta/@pabllovittar

Anitta tem falado tanto sobre política que seus seguidores começaram a brincar com a possibilidade de a artista se candidatar à presidência do Brasil. Nesta quinta-feira (14), na estreia de seu novo programa no Multishow, o ‘Anitta Dentro da Casinha’, a cantora ironizou as publicações que falavam sobre o assunto.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Provocando os risos dos internautas, a poderosa fez uma ligação de vídeo para Pabllo Vittar e perguntou se a cantora aceitaria ser sua Ministra da Cultura. “Pabllo, você está ao vivo aqui no Multishow e eu quero te perguntar se você aceitaria ser minha Ministra da Cultura. Nesse momento é a Regina Duarte, mas se eu fosse presidente seria você. Você toparia?”, questionou ela.

Leia também:

Surpresa, Pabllo respondeu rapidamente. “Eu toparia, com toda certeza. Abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, traria mais arte para as escolas, aulas de Cultura. Vamos mudar esse país!”, afirmou a cantora, toda empolgada.

Anitta já foi “cancelada” muitas vezes por não se posicionar sobre assuntos de relevância nacional, mas a cantora está mais politizada do que nunca. Nos últimos tempos, ela tem usado o título de “poderosa” para fazer a diferença e ajudar o povo brasileiro.

Ela tem usado suas plataformas para questionar políticos, defender a classe artística, conscientizar seu público sobre a preservação do meio ambiente e mais. Seja nas redes sociais ou nos palcos, Anitta manda seus recados e não abaixa a cabeça para os ataques dos haters.

A brincadeira sobre se tornar presidente repercutiu nas redes sociais.

Leia também