Com Andrigo ausente, Guarani tem baixo aproveitamento na temporada

·1 minuto de leitura


O meia Andrigo foi o principal jogador do Guarani no Campeonato Paulista, inclusive sendo o artilheiro do time com quatro gols na competição onde o time caiu nas quartas de final frente ao Mirassol.

>Saiba mais sobre o aplicativo de resultados do LANCE!

Entretanto, de maneira proporcional ao seu impacto positivo, o clube sentiu a falta do jogador após sua lesão no pé. Não a toa, com ele fora dos gramados, o Bugre teve um aproveitamento de apenas 26,6% dos pontos disputados nesta temporada.

O meio-campista esteve ausente em sete dos 21 jogos do Guarani em 2021 sendo que, sem o camisa 10, o time registrou uma vitória (Operário), um empate (CSA) e três derrotas (Ituano, Inter de Limeira e Náutico) no decorrer de Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, com o jogador em campo, o Bugre possui cinco vitórias (Botafogo-SP, Ferroviária, Santo André, Novorizontino e Brusque), seis igualdades (Bragantino, São Bento, Mirassol, Vitória, Remo, Cruzeiro) e cinco reveses (Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta, Coritiba). Números esses que totalizam um aproveitamento de 69%.

Veja os jogos em que Andrigo não atuou pelo Guarani

01/03: Guarani 0 x 3 Ituano - Campeonato Paulista
09/05: Inter de Limeira 1 x 0 Guarani - Campeonato Paulista
01/06: Operário 2 x 5 Guarani - Série B
11/06: Guarani 1 x 3 Náutico - Série B
15/06: CSA 1 x 1 Guarani - Série B
19/06: Guarani 1 x 0 Ponte Preta - Série B
22/06: Remo 0 x 0 Guarani - Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos