Com Andrey e Jhon Sánchez em campo, Vasco treina de olho no confronto com o Náutico

·1 min de leitura


O Vasco pode ter novidades para o confronto com o Náutico, pela trigésima-primeira rodada da Série B. Em atividade realizada nesta sexta-feira (22), no CT Moacyr Barbosa, o técnico Fernando Diniz novamente teve à disposição o volante Andrey e o atacante Jhon Sánchez.

O camisa 6, que se recuperou de lesão, tinha seu retorno previsto para o confronto com o Coritiba. Contudo, Andrey sentiu um mal-estar no decorrer da semana e ficou de fora de todos os treinos. Após fazer um recondicionamento físico, o jogador tende a ser um dos atletas à disposição para a partida com o Timbu.

Outro jogador com estreia aguardada, Jhon Sánchez também participou do treino no CT Moacyr Barbosa. O atleta foi contratado ainda quando o Cruz-Maltino era treinado por Lisca. Em determinado momento do treino, Germán Cano aprimorou as finalizações.

O Vasco, que tem 46 pontos, enfrenta o Náutico, equipe que atualmente está com 44 na Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos