Com amigdalite, Rigoni é dúvida para clássico do São Paulo contra o Corinthians

São Paulo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (22) na Neo Química Arena (Foto: Twitter/São Paulo)


Rigoni é dúvida para clássico do São Paulo contra o Corinthians no próximo domingo (22). O atacante foi liberado do último treino antes do confronto com amigdalite.

GALERIA
> Veja quais são os 15 maiores públicos até a sexta rodada do Brasileirão 2022

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022

O jogador ainda será reavaliado, mas ainda não há certeza sobre sua presença no clássico, que será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além deste possível desfalque, Gabriel Sara e Andrés Colorado também não serão opções para Rogério Ceni. A cria de Cotia se recupera de uma cirurgia no tornozelo, enquanto o colombiano segue em tratamento de uma lesão no reto femoral direito.

O São Paulo enfrenta o Corinthians neste domingo (22) às 16h, na Neo Química Arena. O clássico será válido pela sétima rodada do Brasileirão e pode garantir o Tricolor paulista na liderança da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos