Com alto índice de passes corretos, Thaciano pode começar de titular contra o Juventude


Com bom retrospecto no início de temporada, um dos atletas do meio-campo de Renato Portaluppi está de volta: trata-se de Thaciano. O jogador está treinando com o grupo e apto para jogo. Polivalente, pode atuar tanto como volante ou como de armador. Sempre que utilizado, o jovem tem dado boa resposta para o treinador. Na atual temporada atuou somente em duas partidas e chegou a 90.9% de aproveitamento em acertos de passes com 40 corretos em 97 minutos jogados. Além disso, deu assistência para Everton na virada do tricolor sobre o São José.

‘É bom estar de volta e a disposição. Estou pronto para ajudar o Grêmio nas competições que temos durante a temporada. Vamos em busca de mais títulos para continuar fazendo história e dando alegrias ao nosso torcedor. Temos um elenco qualificado e a disputa por posição é sadia. Todos nós queremos ajudar o Grêmio a erguer mais troféus’, afirma o jogador.

O tricolor abre o segundo turno do Gauchão em casa. A partida será contra o Juventude, na Arena. O duelo está marcado para sábado, às 11h da manhã.

Trajetória

Contratado em 2018, após ser destaque do Boa Esporte, o jogador soma 64 partidas pelo clube gaúcho. Começando sua terceira temporada vestindo a camisa do clube gaúcho, o atleta tem aproveitamento de 61,46%, 35 vitórias, 16 empates e 7 derrotas. Já balançou as redes em 7 oportunidades e, desde sua chegada, Thaciano tem em seu currículo pelo tricolor: dois títulos gaúchos, uma Recopa Sul-Americana e uma Recopa Gaúcha.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também