Com Alisson e Arana titulares, Seleção está escalada para duelo com Venezuela; confira!

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Tite deu espaço para oportunidades na Seleção Brasileira diante da Venezuela, nesta quinta-feira (7). Conforme havia adiantado no dia anterior, a equipe canarinho trará mudanças significativas em relação à partida, válida pela décima-primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

>>>> Veja a tabela das Eliminatórias!

Com o regresso de jogadores que atuam na Premier League, o goleiro Alisson assume a titularidade (que havia perdido no decorrer da Copa América para Ederson). Além disto, Guilherme Arana será titular pela primeira vez na lateral esquerda na equipe principal, deixando no banco Alex Sandro.

Sem Casemiro, cortado devido a problema dentário, Fabinho pode ter uma oportunidade rara de garantir sequência como titular no meio de campo. Já Everton Ribeiro e Lucas Paquetá (que atuará com a camisa 10, "vaga" devido à suspensão de Neymar) serão responsáveis pela articulação, enquanto a dupla de ataque trará Gabriel Jesus e Gabigol.

O Brasil jogará com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. O LANCE! acompanha a partida em tempo real.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos