Com alguns titulares e dois atletas na transição, Botafogo se reapresenta

Vinícius Britto
Nomes que foram poupados diante do Bangu - como Camilo e Bruno Silva - treinaram com bola nesta segunda. Luis Ricardo e Leandrinho estão na fase final de recuperação de lesão

Depois da vitória no final de semana, contra o Bangu, o elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, em General Severiano. Enquanto os atletas que iniciaram o jogo em Moça Bonita ficaram nas dependências da casa alvinegra, outros não relacionados estiveram presentes em campo. Entre eles, alguns titulares que foram poupados, como Airton, Bruno Silva e Camilo.

O treino foi dividido em duas partes: primeiro, a parte física habitual com a preparação. Depois, atividade técnica em campo reduzido. Além dos jogadores que foram poupados, nomes que atuaram poucos minutos no último jogo - como Montillo e Sassá - também participaram com o restante do elenco.

Na parte da recuperação, Luis Ricardo e Leandrinho prosseguiram o processo de transição para voltar a ter condições de jogo. O lateral se recupera de um
procedimento no tornozelo esquerdo, enquanto o meia busca voltar a estar 100% após um estiramento grau 1 na coxa esquerda no começo do mês.

Até por essas particularidades, quatro atletas da equipe Sub-20 - geração de 1999 - completaram o elenco alvinegro nesta segunda. Foram eles o zagueiro Caetano e os meias Erick, Enrico e Zé Vitor. No caso de Carli - que não jogou contra o Bangu - o argentino segue tratamento por pancada no Clássico Vovô.






E MAIS:

Leia também