Com Alex Sandro em campo, Seleção dá início à preparação de olho na decisão da Copa América

·1 minuto de leitura


As atenções da Seleção Brasileira se voltaram de vez para a final da Copa América, contra a Argentina, que acontecerá no sábado (10). Nesta quarta-feira (7), o grupo comandado por Tite fez sua primeira atividade na Granja Comary após a vitória por 1 a 0 sobre o Peru.

Em atividade apenas com reservas, a novidade ficou por conta de Alex Sandro. O lateral-esquerdo, que não atuou diante do Chile e do Peru devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, vem progredindo em sua recuperação. O jogador, porém, não se juntou ao grupo: ele ficou fazendo trabalho à parte sob o olhar de um dos fisioterapeutas da Seleção Brasileira.

Após terem participado do aquecimento, os jogadores que iniciaram a partida da Seleção Brasileira com o Peru fizeram um trabalho mais leve em outro campo. Em seguida, voltaram à parte interna do CT. Tite e seus auxiliares comandaram algumas atividades em campo reduzido com os reservas.

O treinador tem uma baixa para a partida contra a Argentina. Gabriel Jesus recebeu mais um jogo de suspensão da Conmebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos