Com Adson de volta, Corinthians encerra preparação para pegar o Bragantino; confira provável time

·2 minuto de leitura


Na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Timão visita o Red Bull Bragantino em jogo válido pela 23ª rodada da competição.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento e, na sequência, foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de enfrentamento de 11 contra 11. Em seguida, realizou um trabalho tático para ajuste de movimentação e posicionamento da equipe. A última parte do treino foi de prática de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o treinamento, os atletas realizaram complementos como cobranças de pênalti e falta. Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. As informações são fornecidas pelo clube.

O Timão terá uma novidade entre os relacionados: recuperado de um trauma na perna esquerda, o meio-campista Adson retorna a lista pela primeira vez desde o dia 22 de agosto, quando se machucou na vitória corintiana diante do Athletico-PR. Ele deve ser opção no banco de reservas neste sábado.

Já o atacante Jô sentiu dores no joelho direito e será preservado pela comissão técnica. Além dele, Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) seguem em recuperação com o departamento médico. O volante Gabriel, suspenso, também está fora.

Um provável Corinthians é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian, Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito e Róger Guedes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos