Com acesso em 99%, Botafogo tem 74% de chance de ser campeão da Série B

·1 min de leitura


Com o acesso ao Campeonato Brasileiro praticamente garantido, o Botafogo vira a chave e já se concentra em tentar conquistar o título da Série B do Brasileirão. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, todas as probabilidades envolvendo o Alvinegro na competição aumentaram.

+ Botafogo alcança sua maior goleada sobre o Vasco em jogos em São Januário na história do confronto

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Botafogo tem 99% de chance de conquistar o acesso.

Líder da competição pela primeira vez, o Alvinegro já aparece com probabilidades de 74% para levantar o troféu da Série B. O time tem 62 pontos, um a mais que o vice-líder Coritiba.

O Botafogo volta aos gramados na próxima quinta-feira para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O Glorioso já pode conquistar matematicamente o acesso dependendo de uma combinação de resultados na rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos